Esta é uma iniciativa que surgiu no âmbito da Campanha Bebé e Mamã e que decorre em formato de workshops, nas lojas e conversas online em direto na página Facebook da Baby Well’s. Um painel de especialistas pretende dar resposta às principais dúvidas e anseios das mães e futuras mães.

As lojas onde é possível ter as Conversas Mother Well’s, numa versão presencial, são do Porto, Lisboa e Coimbra. Ainda é possível encontrar nesses estabelecimentos, produtos de higiene e cuidado do bebé, puericultura e alimentação infantil, com descontos diretos até 30%. A iniciativa termina dia 10 de Fevereiro.

A Well’s criou uma parceria com um painel de especialistas, constituído pela pediatra e neonatologista, Graça Gonçalves, uma enfermeira especialista em saúde materna e obstetrícia, Cármen Ferreira e pela terapeuta de sono infantil, Filipa Sommerfeldt Fernandes, com quem são mantidas as conversas online.

Nestes diretos, as três vão responder a todas as dúvidas relacionadas com a saúde da mãe e do bebé que lhes forem colocadas através da plataforma social em temáticas tão diversas quanto: como atuar perante febre, vómitos, diarreia ou tosse, doenças mais comuns que surgem na infância, preparação da mala da maternidade, cuidados da mulher no pós-parto ou ainda temas tão úteis como a importância das rotinas e dos horários adequados para o bom sono das crianças.

Já nas Conversas em loja são abordadas temáticas como o primeiro mês de vida dos bebés, a importância do sono na sua vida e saúde, bem como dicas e sugestões de como preparar a chegada de um novo membro da família.

Por fim, as futuras mamãs participantes nas sessões com a enfermeira Carmen Ferreira – totalmente gratuitas, basta confirmar a presença numa loja Well’s ou através de mensagem privada na página de Facebook da Baby Well’s -, podem ainda pedir ajuda para construir a sua mala de maternidade.

Para mais informações consulte aqui.