A marca nacional Airfree recebeu o Prémio Layout e Design de Stand – categoria Wired + Well -, na International Home + Housewares Show (IHA), em Chicago. Nesse stand, a marca exibiu a sua tecnologia exclusiva de purificação do ar dos espaços internos.

A distinção, atribuída pelos organizadores desta que é maior Feira de Utilidades Domésticas dos Estados Unidos de América, premeia o ambiente especial que atraiu visitantes a conhecer o funcionamento dos purificadores de ar Airfree. Além da sua inovação e design, como atributos para a confiabilidade da marca portuguesa de expressão mundial.

O grande destaque do certame foi a apresentação, em estreia mundial, do novo modelo da marca, Babyair, que oferece ar puro ao bebé e crianças pequenas. Este purificador pode melhorar a qualidade do sono, prevenir e aliviar alergias.

O Babyair, que só está disponível em Portugal daqui a alguns meses, despertou o maior interesse entre o público visitante da IHA, bem como distribuidores e outros parceiros de negócios da Airfree. Essa forte atenção do público deveu-se ao factor saúde, mas também pelo design do babyair, que é semelhante ao modelo Tulip mas ainda mais inovador, pela projeção de luzes multicoloridas do seu topo.