Foto: Pixabay

Para celebrar o mês de junho, um mês de grande festa com momentos como o Dia Mundial da Criança e o São João, o GaiaShopping oferece, pela primeira vez, um festival pop-up original e inovador.

De 1 a 30 de junho, pode ver o Balloon Festival, um verdadeiro festival de alegria, cores e momentos para colecionar nas redes sociais. Este é um projeto imaginado pela artista plástica convidada Maria Imaginário. Com objetos de grande dimensão e impacto visual, vindos do universo dos balões, esta iniciativa conta com três instalações espalhadas pelo centro comercial.

“O Três Cabeças” é a peça principal desta exposição, que está na Praça Central e é composta por seis personagens que celebram a sua alegria, todas de forma diferente. Por baixo desta instalação teremos uma enorme piscina de bolas, onde miúdos e graúdos se podem divertir e mergulhar no mundo dos sonhos.

Exposta num dos corredores do GaiaShopping está outra instalação, “Arco-íris”, que cria um espaço colorido com os seus seis arcos insufláveis. Esta recriação do arco-íris pretende ser uma metáfora à felicidade que se gera quando aparece o sol no fim de uma tempestade.

Por fim, o “Vórtex Imaginária” convida o público a circular à sua volta para conseguir visualizar corretamente os diferentes ângulos e encontrar as personagens Imaginárias, que vai poder ver só a partir de meados de junho.

Com o Balloon Festival, o GaiaShopping pretende relembrar a importância de sermos felizes e nunca deixarmos de dar asas à nossa imaginação. Este festival de alegria vai incentivar todos os visitantes a continuar a procurar momentos de lazer e entretenimento que os deixem felizes, sendo o Balloon Festival para todas as idades.

O acesso é gratuito e está disponível na Praça Central e nos corredores do Piso 0 do GaiaShopping, todos os dias.

Horário:

Segunda a Domingo – 10h00 às 23h00

Sextas e Sábados – 10h00 às 24h00