O tema da nova campanha da Chicco para homenagear o Dia do Pai é “O Meu Pai é o Meu Herói”. O objectivo é retratar a forma como filhos os vêem os seus pais.

Através da lente fotográfica de Isabel Saldanha, a campanha revela o quão fácil é ser herói para um filho, basta partilhar momentos simples de ternura. Com a ajuda de grafismos coloridos, a marca de puericultura revela a visão imaginária que as crianças têm – um pai cheio de superpoderes.

Os convidados foram: o  actor Francisco Garcia e as suas filhas marinheiras Teresa e Mercedes(em cima), que partiram em busca de novas conquistas;

Do blogue “O Arrumadinho”, Ricardo Martins levou os seus filhos Mateus e Benedita numa aventura no bosque;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, o fundador da revista “A Maria Vaidosa”, Guilherme Silva vestiu a capa de super-herói para ensinar a filha Madalena a voar.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Chicco acredita que através dos momentos simples da vida todos os pais podem ser os grandes heróis da vida dos seus filhos e merecem ser homenageados como tal. Através do Instagram, a marca disponibiliza vários Gifs referentes à campanha para que todos os pais possam partilhar os seus momentos heroicos. Basta procurar pela palavra “Chicco” nos stories.

A campanha O Meu Pai é o Meu Herói estará presente nas montras das lojas Chicco até 27 de Março.

Descubra estas e outras novidades para bem-estar do bebé na loja online da Chicco.