Este ano a Toys’’R’’Us Ibéria quer reforçar o espírito natalício com a sua mais recente campanha, na qual valoriza o simples ato de brincar e o tempo de qualidade em família. Com enfâse para as brincadeiras com as crianças, para quem o Natal é mais especial.

O vídeo da campanha, com criatividade da LOLA MullenLowe, foi lançado no dia 23 de novembro, em Portugal e Espanha, e terá um investimento em media de 2,2 milhões de euros.

Com efeito, nesse vídeo da campanha a Toys”R”Us Ibéria inverteu a história e os papéis, em que, agora, é a criança que age como adulto: são os mais novos que tiram os pais do trabalho e depois os levam para brincar nas lojas.

Este é o primeiro Natal, após o nascimento este Verão, da Toys’’R’’Us Iberia e a nova empresa quer fazer a diferença no resgate do espírito natalício, com esta nova campanha a mostrar como se celebra o Natal, «em Portugal e Espanha, em família e com alegria», declara o CEO da Toys’’R’’Us Iberia, Paulo Sousa Marques.

Nas lojas da “nova” Toys’’R’’Us há mais experiências imersivas, zonas de jogo e espaços próprios para experimentar os brinquedos. Além de novos serviços, onde se destaca, nesta campanha, a entrega de prendas pelo Pai Natal na noite de Natal.