Até ao dia 30 de junho, o CascaiShopping vai ser palco de uma exposição com trabalhos dos alunos da Escola Secundária de Cidadela, que foi desenvolvida pelos próprios alunos, no âmbito do curso profissional de Multimédia. Para além da exposição, os visitantes do Centro podem, também, participar em workshops, desenvolvidos pela Escola, dedicados à mesma temática.

Todos os trabalhos de fotografia, ilustração, design gráfico e vídeo/animação realizados pelos alunos deste curso estão instalados na Praça Central do CascaiShopping. Esta iniciativa visa revelar a criatividade e os esforços desenvolvidos por todos os alunos no decorrer deste ano letivo.

Paralelamente, na FNAC decorrem três workshops – composição e efeitos visuais, tratamento de imagem e fotografia – abertos ao público, nos quais os visitantes vão poder desenvolver competências relacionadas com a Multimédia. Estes workshops que são dinamizados pela Escola.

O Curso profissional de Multimédia visa, com esta exposição, integrar os seus alunos no meio envolvente, dando a conhecer os trabalhos desenvolvidos durante este ano letivo.

Para mais informações carregue aqui.