As crianças portuguesas podem conhecer melhor a actividade de consultor imobiliário, a partir de 16 de Dezembro, e aprender todas as tarefas inerentes à profissão. A Century 21 Portugal estabeleceu uma parceria com a KidZania, no sentido de inaugurar a primeira agência imobiliária da cidade dos mais novos, em que as crianças experienciam todas as vertentes de uma transação imobiliária.

O objetivo desta parceria vem no seguimento da ideologia da empresa de consultoria imobiliária, de promover, valorizar e desenvolver uma atividade em crescimento na sociedade portuguesa. Este é o propósito assumido pelo CEO da Century 21 Portugal, Ricardo Sousa, ao fazer a empresa integrar um parque temático para famílias, onde as crianças podem brincar aos adultos e experimentar profissões diferentes, através de réplicas dos estabelecimentos mais representativos de uma cidade.

Na agência Century 21 KidZania, os visitantes vão poder ser consultores por um dia e usar o golden jacket – o icónico casaco da marca, ter as suas próprias placas de venda e, tal como numa agência real, contar com a tecnologia – os tablets e montras digitais facilitam o processo de angariação e venda de imóveis.