A 20 de Março celebra-se o Dia Internacional da Felicidade e, nem a propósito, a Zippy apresenta uma nova coleção cápsula “Happy”, que através de peças cheias de cor a prometer tornar os looks de primavera coloridos e divertidos, concebe uma ideia de felicidade unissexo.

A marca de roupa portuguesa lança a sua primeira coleção sem género, “Happy”, que procura celebrar o individuo e a liberdade de expressão de cada um. Esta ideia provém de uma mistura entre um olhar atento às tendências de moda e da actualidade com uma necessidade em quebrar barreiras e estereótipos.

No âmbito do compromisso que a marca tem vindo a assumir com os pais de facilitar o seu dia-a-dia e de os ajudar a viver de forma mais descomplexada, a Zippy acredita que a felicidade vem da possibilidade de se concretizar as vontades e objectivos de cada um e aceitar a diversidade. Logo, essa é a principal mensagem, que se procurou transmitir na nova linha “Happy”.

Esta coleção inclui sneakers, casacos hoodies, t-shirts, sweats e parkas, onde as cores assumem protagonismo, num color blocking de retro blues, aqua greens, vermelho hibisco e tonalidades cítricas como o laranja e o amarelo, que não vão deixar ninguém indiferente.

As novas peças estão já disponíveis em todas as lojas, incluindo a loja online. Estas estão integradas nas sugestões de Primavera da Zippy e foram pensadas para crianças dos 2 aos 14 anos, desde o vestuário a acessórios, incluindo calçado.