Uma corrida de obstáculos, com outras actividades previstas como pinturas faciais, modelação de balões, jogos tradicionais, insufláveis e com momentos de muita brincadeira em família é o que a Corrida do Tejo Kids tem preparado para animar a manhã de sábado, 21 de setembro. Destinada a atletas de “palmo-e-meio”, entre os 5 e os 10 anos, este evento acontece entre as 10h00 e as 13h00, na pista do Centro de Alto Rendimento de Atletismo do Jamor, em Oeiras.

 As inscrições, que podem ser feitas em https://corridadotejo.com/ até dia 16, têm um custo simbólico de três euros por participante, sendo que o total da receita angariada irá reverter para a “David Vaz Associação”, que tem como missão a promoção da amizade e do desporto e o apoio de projetos de investigação no âmbito da oncologia. 

A Corrida do Tejo Kids surgiu, aliás, como homenagem a David Vaz, a “voz” e animador da Corrida do Tejo ao longo de mais de 10 anos, atleta e profissional dedicado à promoção do desporto, nomeadamente do atletismo, triatlo e ciclismo.

Esta é já a terceira edição deste evento, que vem antecipar a histórica Corrida do Tejo que acontece em Oeiras, a 22 de setembro, às 10h00, entre Algés e a Praia da Torre.