“Esteja presente” é a assinatura da mais recente campanha de natal da Bertrand que desafia as famílias portuguesas a passar mais tempo juntas, convidando-as a deixar de lado a tecnologia e a desligar-se do mundo virtual.

Esta campanha, composta por um filme que será divulgado em televisão e nos meios online, mostra como as crianças veem o relacionamento dos pais com a tecnologia. Por seu lado, os pais são alertados para o seu consumo digital por meio de testemunhos como “estou no meu quarto a brincar com as minhas bonecas e os meus pais estão na sala a ver séries” ou “a minha mãe está no computador e eu estou a brincar com a minha irmã”.

Uma vez que o objetivo desta campanha é exatamente mostrar aos pais a visão que os filhos têm deles, de seguida o filme mostra a reação dos pais ao testemunho dos filhos e, é nesta parte, que a mensagem “Esteja Presente” é totalmente assimilada pelos adultos.

Para visualizar o filme na íntegra, navegue até http://tiny.cc/estejapresent.