Através do passatempo “Fatura Amiga – #FamiliaIluminada”, lançado pela DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor -, a família vencedora vai fazer uma viagem à capital da Islândia, Reykjavík. O prazo de participação foi alargado até 8 de maio.

Para participar e se habilitar a ganhar esse prémio, tem de fazer um vídeo em que demonstre como, em família, poupam na eletricidade. O vencedor e toda a família vai viajar até à Islândia, o país conhecido pelas belezas naturais como o geyser e a cascata de Gullfoss.

Ao lançar este passatempo, a DECO pretende sensibilizar os portugueses para os pequenos gestos que podem adotar no quotidiano e que resultam, ao final do mês, em poupanças significativas na conta da eletricidade, convidando as famílias portuguesas a serem uma #FamíliaIluminada.

A família com o vídeo mais criativo ganha uma viagem de três noites à icónica capital da Islândia, com alojamento incluído para toda a família (até 4 pessoas).

Pode consultar online o regulamento do concurso ou, ainda, ver o vídeo abaixo, também disponível na página do passatempo nas redes sociais.

Ganhe uma viagem à Islândia com o Passatempo #FamíliasIluminadas!

Queres levar a tua família à Islândia e não sabes como?Basta participares no Passatempo #FamíliasIluminadas e fazeres um vídeo sobre como a tua família poupa na fatura de eletricidade! A ideia mais luminosa ganha uma viagem a Reikjavík!Saiba mais sobre este passatempo em bit.ly/passatempo-familias-iluminadas e siga-nos em Fatura Amiga 💡

Geplaatst door Fatura Amiga op Vrijdag 5 april 2019