Os “Concertos infantis” são dedicados aos mais pequenos e a toda a família.

Nas manhãs de um domingo de cada mês, de 6 de outubro a 3 de maio de 2020, as mini Rock Stars vão ter a oportunidade de assistir ao espetáculo musical que inclui o concerto da banda Atchim e um pequeno-almoço especial.

Dos 3 aos 7 anos, os pequenos rockeiros vão ter como destino, o museu da música mais icónico da Avenida da Liberdade, para uma experiência em “grande”. A banda Atchim irá levar a palco um concerto que animará o público com muitas surpresas musicais. O projeto dos autores da música oficial da seleção portuguesa de futebol – Conquista o Sonho – conta com um reportório repleto de canções originais e versões de músicas de filmes de animação reconhecidos por todos.

O evento terá início às 9h30, com um pequeno-almoço que fará as delícias dos espetadores, seguindo viagem às 10h30 pelas canções de infância das várias gerações para uma manhã cheia de vozes afinadas e passos de dança. Este ano terá como opção adquirir bilhetes apenas para o concerto, sem pequeno-almoço, com entrada às 10h20.
Depois do sucesso das edições anteriores, os Concertos Infantis são o programa ideal para pais e filhos, avós e netos, tios e primos, família e amigos, com o objetivo de promover o desenvolvimento da identidade cultural, intelectual, auditiva e sensorial da pequenada.

Mais informações aqui.