De 24 de Novembro a 30 de Dezembro, no Porto, a Casa de Natal da Imperial oferece workshops, jogos e provas de degustação de chocolate para todos.

O Christmas Village é o primeiro espaço de animação natalícia indoor na cidade Invicta. A feira de Natal, dinamizada na Alfândega do Porto, está de portas abertas até dia 30 de Dezembro. No decorrer das próximas cinco semanas, a Imperial promete proporcionar muitos momentos de diversão para toda a família, pois é o patrocinador oficial do evento.

Até 30 de dezembro, todos os que passarem pelo Christmas Village terão a oportunidade de provar as Pintarolas, os chocolates Regina e Jubileu e, ainda, de revisitar clássicos como o Jogo da Glória ou mesmo a Máquina de Furos.

Máquina de Furos: Valor reverte a favor das Crianças do Hospital S. João

O Christmas Village fica completo com a clássica Máquina de Furos da Regina. Este ano vai assumir uma componente solidária, pois o valor alcançado com a venda dos furos reverte a favor da Associação das Crianças do Hospital de São João.

Imperial espalha a magia do chocolate pelo Natal do PortoEste ícone da empresa portuguesa da área do fabrico e comercialização de chocolates estará no recinto da feira para que todos os visitantes tentem a sua sorte e, ao mesmo tempo, ajudem a ajudar. Para a Imperial faz todo o sentido cumprir-se esta iniciativa, por ser uma causa apelativa da responsabilidade social de todos.

 

Horários do Christmas Village
Segunda a Quinta-feira – 14h30 às 20h30
Sexta-feira a Domingo – 11h00 às 22h00