Agora os rapazes mais jovens – dos 4 aos 12 anos – também podem contar com a linha de roupa interior Cotton Organic, que à semelhança da linha de adulto, é produzida com algodão orgânico certificado. Este algodão, cultivado sem o uso de produtos químicos perigosos, é utilizado numa linha que se destaca pelo seu toque suave, livre de toxinas e biodegradável.

A nova linha Cotton Organic Junior apresenta-se com propostas de packs de dois boxers e t-shirt. Esta é uma linha “eco-friendly”, uma vez que são produzidos de forma sustentável e as embalagens são feitas em material reciclado.

Esta nova coleção é composta por produtos à base de algodão orgânico obtido através de processos ecológicos. Esta linha cumpre todos os requisitos internacionais em todas as etapas do ciclo produtivo. Na chegada ao consumidor são controladas e monitorizadas, garantido o pleno comprometimento de toda a cadeia de valor.

A matéria-prima, o algodão, tratada de forma responsável. Um comércio justo, assim como critérios ambientais para a sustentabilidade dos recursos do planeta, são os eixos sobre os quais assenta toda a gama para homem e agora também para criança.

Já disponível em lojas multimarcas e brevemente na loja online.