Nos dias 4 e 5 de maio pode conhecer diferentes curiosidades sobre as crias, como o facto de algumas demorarem quase dois anos a nascer. Sábado, dia 4 de maio, todos os caminhos vão dar à Quintinha. Um conjunto de educadores revelam aos visitantes algumas curiosidades sobre os animais domésticos.

Para completar o fim de semana, no domingo, dia 5 de maio, os educadores revelam tudo que deseja saber sobre as crias e progenitoras selvagens do Zoo.

Para juntar à animação e ao convívio familiar, o mercado na zona franca do Jardim Zoológico tem como mote a Saúde em Movimento. Esta é uma das paragens imperdíveis para poder desfrutar das ofertas. Neste espaço, existem diversos produtos de artesanato, regionais, biológicos, gourmet, reciclados, entre outros.

Em parceria com a Goodlife, o Jardim Zoológico criou um pack familiar para incentivar as mães, juntamente com os filhos, a celebrar este dia único. Pode esperar e participar em muitas iniciativas, nomeadamente, oficinas, tertúlias e diferentes atividades sobre os mais diversos temas.

Para mais informações carregue aqui.