A Sunquick aproveitou a chegada do tempo quente para renovar a imagem dos rótulos da gama clássica de concentrados e alterar ligeiramente o logotipo, que evoluiu e apresenta agora um contorno mais simples e sólido. Introduziu, também, o ano de lançamento da marca, de forma a potenciar a sua historicidade.

Em Portugal, o rebranding da Sunquick celebra-se com o lançamento de uma campanha digital, a ser veiculada nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube) e outras plataformas digitais, que conta com a presença do mágico Luis de Matos.

 

O design das garrafas, por sua vez, também sofreu alterações. Todas as tampas são agora verdes e, além do novo logotipo, os rótulos têm novas imagens de fruta sobre cores de fundo mais diferenciadores e a descrição do sabor surge com maior destaque. A par destas alterações, a gama de 2 Litros disponível nas superfícies Cash & Carry apresenta ainda um ícone na frente a destacar o número de copos possíveis (cerca de 100) de fazer com esta quantidade.

A campanha pretende, assim, demonstrar que com apenas uma garrafa de Sunquick se conseguem servir vários copos e que esse fator multiplicador (e também facilitador) é essencial a qualquer mãe. Além de que o sabor de frutos vermelhos (composto por morango, cereja, framboesa, uva e baga de sabugueiro) vai ser relançado, e a grande novidade de 2019 é a introdução do novo sabor Exótico (maçã, laranja, maracujá, manga e goiaba).

Pode ver em baixo o vídeo desta campanha.