De estilo elegante, mas descontraído e cómodo. Assim, se categoriza a nova colecção Primavera-Verão deste ano. Influenciada pelos passeios veranis na capital portuguesa, todas as peças transpiram a beleza da cidade ao calor próprio da estação, através das suas tonalidades fortes.

Nas roupas das meninas sobressaem os vestidos vaporosos de gaze, linho, bambula, tule e rendas, shorts e gangas desfiadas com apliques e pérolas, completadas com casacos leves de algodão, de ganga com bordados e apliques metálicos.

A gama de cores vai desde tons mais claros como o bege, azul céu, dourado e branco, até aos tons corais mais vibrantes, como o amarelo e fúcsia. Quanto aos tecidos, as principais novidades são o neopreno em malha, o algodão orgânico, o plumeti e o tule com brilho.

Para as roupas dos rapazes, a nova colecção tem polos e camisolas em algodão com serigrafias náuticas e riscas, calças e bermudas em algodão e gangas com efeito deslavado, que combinam com parkas leves e casacos com capucho.

As tonalidades de cores vão desde brancos, azuis marinho e vermelhos, até aos tons caqui, azul claro, verde flúor e laranja. As novas propostas em tecidos para menino são os acabamentos com paper touch, micro bordados nas peças com mangas e gangas com poliéster reciclado.