Para assinalar o Dia Internacional do Livro Infantil, que se celebra já no próximo dia 2 de Abril, a Mustela apresenta a Campanha Sono Tranquilo.

As crianças têm diferentes rotinas na hora de dormir. As que dormem bem e sem problemas, depois da hora do conto, as que demoram a adormecer, muitas vezes, por algum stress emocional causado pelo fim da história e as que o sono só aparece na cama dos pais. Mas também há crianças que têm mais dificuldade de adormecer e manter um sono tranquilo, sobretudo, por exemplo, no caso das constipações, frequentes nesta altura do ano.

Porém, para aliviar o desconforto na hora de ir dormir foi lançado o Bálsamo Peitoral Reconfortante, da Mustela, que se pode aplicar com uma ligeira massagem. Com eficácia clinicamente comprovada, o aroma a pinho relaxa o bebé, enquanto os 97% de ingredientes de origem natural hidratam e reconfortam, desde o nascimento.

Já disponível em Farmácias e Parafarmácias, na compra do Bálsamo Peitoral Reconfortante Mustela, a marca oferece uma embalagem de 20 unidoses de Soro Fisioológico, para a higiene diária das fossas nasais, essencial para prevenir complicações ORL (otorrinolaringológicas).