Pai Natal e Windoh vão chegar ao Fórum Sintra e inaugurar Fábrica de Doces

O Natal deste ano, no Fórum Sintra, vai estar dividido em três áreas: Globo de Neve Mágico, “Fábrica de Doces” e Presépio Saloio animado.

O shopping sintrense vai transformar-se numa verdadeira Ilha do Natal que promete experiências absolutamente únicas. Difícil será convencer as crianças a voltar para casa!

O velhinho das barbas brancas vai descer a chaminé do Fórum Sintra, “cair” na praça central para inaugurar a Fábrica de Doces e realizar o habitual desfile de Natal. A chegada está prevista para as 11h, de dia 10 de novembro, com a companhia de um dos maiores youtubers nacionais, Windoh, mascotes e malabaristas.

Pai Natal e Windoh vão chegar ao Fórum Sintra e inaugurar Fábrica de DocesNoutro ponto do espaço comercial vai estar uma piscina com 160 mil bolas, composta por várias áreas de lazer num verdadeiro reino de doces e gomas em tamanho XL, até dia 13 de janeiro. Esse será o espaço mais distintivo, pela sua “doçura”, e porque vai ser o cenário de recriação da Fábrica de Doces do Pai Natal.

Outros atrativos das festividades no Fórum Sintra serão um Globo gigante com neve artificial, um presépio animado, jogos e muito mais atividades prometem tornar esta quadra inesquecível.

No piso 0, Windoh irá, por sua vez, prosseguir com as festividades na Fábrica de Doces. Ai o youtuber vai oferecer a oportunidade a 50 jovens (vencedores do passatempo a decorrer na página de Facebook do Forum Sintra) de conviverem com ele para autógrafos e fotos.

O desfile irá percorrer o centro num carro alegórico, conduzindo o Pai Natal até ao seu trono, o gigante Globo de Neve Mágico. Enfeitado com neve artificial, o aposento do homem de vermelho encontra-se no piso 1. Aqui os mais novos, tradicionalmente, vão poder pedir os seus desejos ao Pai Natal, enquanto o momento é registado em fotografia.

E porque não há quadra sem presépio, também no piso 1, o Forum Sintra recebe um presépio saloio animado. Feito por artesãos locais com materiais reciclados, foi inspirado nos monumentos históricos e encantos da vila de Sintra. Os movimentos de água e luz deste presépio animado vão encantar os pequenos curiosos.

Até dia 24 de dezembro (aos fins de semana em novembro e todos os dias em dezembro), vai ser possível conviver com o Pai Natal, no Globo de Neve Mágico.