Nintendo promete surpreender no Lisboa Games Week 2018

O Lisboa Games Week deste ano vai decorrer de 15 a 18 de novembro, nos pavilhões 1 e 2 da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações. Uma das presenças mais esperadas é da Nintendo.

A empresa japonesa fabricante de jogos eletrónicos é uma das maiores da indústria. A Nintendo é muito conhecida do público mundial devido ao seu sucesso de vendas e extenso trabalho criativo. São várias as personagens carismáticas, com o Super Mário a ocupar um espaço na memória de todos e os Pokémon a poderem ser apanhados a qualquer momento num smartphone.

Os jogos mais esperados da Nintendo Switch, os grandes títulos Third Party, a final do campeonato português de Splatoon 2, os Nindies, torneios e sessões de fotografia com heróis do universo Nintendo são algumas das atividades previstas pela marca nipónica para o evento em Lisboa.

Para celebrar o ano em cheio da consola Nintendo Switch, em Portugal, a Nintendo prepara-se para marcar uma grande presença na nova edição da Lisboa Games Week. O espaço da Nintendo contará com dezenas de jogos para a consola que tem conquistado cada vez mais fãs portugueses e não só.

A Nintendo ainda tem segredos por desvendar no que toca ao seu plano de atividades para o LGW 2018. Por isso, este promete ser o maior evento de sempre em Portugal, da grande marca dos videojogos.