A Toys”R”Us Espanha e Portugal chega ao Algarve já este sábado, 25 de maio, e conta com muitas atividades logo a partir das 10h00, hora da inauguração oficial. A abertura da nova loja da marca no Algarve Shopping representa um investimento de 750 mil euros e cria, ao início, 25 empregos diretos.

Após 26 anos em Portugal, a marca retalhista de brinquedos chega pela primeira vez, em permanência, ao sul do país. O novo espaço conta com diferentes zonas temáticas, muitas experiências e brinquedos fora da caixa, porque o lema mantém-se “Proibido não tocar!”

Inserida na estratégia e compromisso da marca na expansão do número de lojas em Portugal, esta nova aposta reforça o posicionamento e oferta da Tous’’R’’Us em todo o país.

Esta nova loja possibilita, em breve, a todos os habitantes do Algarve um acesso mais rápido a toda a oferta da marca via online. Os consumidores ainda podem receber os artigos escolhidos em cerca de três horas na sua morada e optar pelo sistema click and collect. Assim, com a garantia de que o artigo está disponível, o cliente pode recolhê-lo na loja conforme a sua conveniência.

O CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal, Paulo Sousa Marques, que vai estar presente no dia da inauguração, admitiu que era imperativo começar «esta nova fase de expansão da Toys “R” Us pelo Algarve», onde a marca de brinquedos «ainda não estava presente». Além de que «nos próximos 5 anos vão ser abertas 25 novas lojas em cidades mais pequenas ou em centros urbanos em que já exista uma loja Toys “R” Us», acrescentou.