Foto: Pixabay

Nestas férias de verão, se os seus filhos tiverem o seu modo aventura ativado e o corpo preparado para o movimento leve-os ao MAR Shopping Matosinhos (piso 0). A ação pode ter escalada e muito outros desafios “radicais” num parque de aventuras com circuito aéreo, pista de obstáculos com atividades de equilíbrio, slide, escorrega, piscina de bolas e realidade virtual… A entrada é gratuita entre os dias 1 e 25 de agosto.

Com muita adrenalina, os mais pequenos têm a oportunidade de se desafiar a si próprios numa aventura real (e virtual) no Atrium do centro comercial matosinhense, que este verão dá origem a um parque de diversões radicais. No entanto, as atividades fisicamente mais desafiantes desta iniciativa – circuito aéreo, pista de obstáculos, parede de escalada, slide e escorrega – destinam-se a crianças dos 4 aos 14 anos, com altura mínima de 1,10 m e peso máximo de 100 quilos.

Porém, a piscina de bolas está também disponível para os mais pequeninos (a partir dos dois anos) e crianças com dificuldades motoras e porque uma aventura só o é quando partilhada, no parque podem estar 18 crianças em simultâneo. O uso de equipamento de proteção é, claro, obrigatório e indispensável. Em todas as atividades há regras quanto à permanência e acompanhamento de adultos, para que tudo em segurança.

As crianças que visitem o MAR Shopping Matosinhos no mês de agosto podem esperar um verão “musculado” e cheio de desafios. Mas a aventura pode ter mais obstáculos para ultrapassa, com a presença da realidade virtual, um módulo acessível a crianças com mais de 5 anos, que promete tornar esta experiência ainda mais interessante e interativa

O regulamento de participação está disponível no local, no Balcão de Informações do MAR Shopping Matosinhos e brevemente, também, online.