A Babybel apresenta os Super Jogadores, a equipa especializada que pretende salvar o momento de snacking nos intervalos das partidas, e que traz consigo centenas de prémios.

Tudo isso faz parte da nova campanha de Babybel que arranca sob o mote #SALVAINTERVALO. Para a ocasião, a marca lançou uma série de vídeos temáticos onde os Super Jogadores são os protagonistas dos momentos mais típicos do futebol e convidam o consumidor a ganhar incríveis prémios.

Até dia 15 de julho, basta adquirir uma rede de Mini Babybel Original ou Light, nas quais cada etiqueta traz um código único no verso, que deverá ser submetido na landing page criada para o efeito, www.salvaointervalo.pt, e fica a saber de imediato se é ou não o vencedor de alguns dos invejados prémios em jogo, como fantásticas PlayStation 4, Mesas de Matraquilhos, Bolas de Futebol, Tintas para a Cara, tudo acessórios imprescindíveis a um verdadeiro adepto de futebol!

Com apenas quatro ingredientes – leite, sal, fermentos lácteos e coagulante a receita de Mini Babybel garante um Super Queijo com 98% de leite, sem aditivos nem conservantes adicionados. Naturalmente rico em cálcio e proteínas, Babybel é apto para vegetarianos e não tem lactose.