Pai Natal Solidário dos CTT arrancou no online

Os CTT – Correios de Portugal começaram a 10.ª edição da sua ação de solidariedade própria desta quadra festiva: o Pai Natal Solidário. Esta iniciativa pretende garantir que todas as crianças carenciadas, das 45 instituições que aderiram, vivam a magia do Natal.

Este ano, as crianças, até aos 12 anos, – das 45 Instituições de Solidariedade Social (IPSS) que cuidam de crianças com necessidade de assistência social -, são convidadas a escrever cartas ao Pai Natal. Nelas vão revelar os presentes que gostariam de receber.

As cartas estão disponíveis na página online dos CTT e em 20 Lojas CTT, até ao final do mês de dezembro. O processo de apadrinhamento de uma criança é bastante simples. Para tal, só é preciso aceder aqui.

Os presentes devem ser novos e não devem estar embrulhados, oferecendo os CTT a embalagem e o envio. Quem preferir pode dirigir-se a uma das 20 Lojas CTT associadas à iniciativa, e simplesmente escolher a carta e entregar o presente.

Por razões de proteção de todos os envolvidos, os seus dados pessoais só serão conhecidos pelos CTT, garantindo assim a confidencialidade da informação e todo o processo de entrega dos presentes.