O Espaço Espelho D’Água e a QUANTA, acontecimentos culturais, juntam-se para convidar todas as famílias a virem descobrir os recantos e esquinas de Alfama, em plena época de preparação para os Santos Populares. Esta iniciativa começa todos os domingos a partir do dia 5 de maio, às 11h.

A Tasquinha é um teatro para bebés, que tem a direção criativa (e também autoria) de António Terra e interpretação de Joana Saraiva, e recorre a estímulos visuais, auditivos e táteis, para envolver os pais, bebés, crianças (até aos 5 anos) e educadores de infância. Num ambiente envolvente como a vivacidade deste bairro no coração da capital, entre o castelo e o rio Tejo, pretende sensibilizar para a arte, a cultura e a poesia do quotidiano.

O diretor executivo da QUANTA, Diogo Alpendre, avalia este como um «teatro para a primeira infância, que privilegia a introdução do bebé no mundo da arte, de forma cénica utilizando cor, luz, movimento, oralidade e pontuando a narrativa poética com temas músicas e estímulos sonoros”, sublinha,.

Para saber mais sobre os bilhetes carregue aqui.