Parque Encantado do LoureShopping com jornada inesquecível até ao Pai Natal

O Natal chega ao Parque Verde do LoureShopping com um espetáculo de luz nos mais de 15 mil metros quadrados de área.

O percurso traçado no Parque Verde tem início na Fábrica dos Brinquedos do Pai Natal, passando por cinco instalações artísticas, das quais se destaca a da Glam, e vai terminar num carrossel para miúdos e graúdos.

No parque existe ainda uma rota das selfies, com vários lugares para a fotografia perfeita. A melhor selfie, todavia, está reservada para o fim, no trenó do Pai Natal.

Desta vez, o Natal no LoureShopping vai além da Árvore de Natal e das decorações do Centro. Com muitas novidades, guardadas no Parque Verde, para toda a família.

A principal novidade é o facto de os mais novos terem direito a um passaporte para poder chegar à desejada fotografia com o Pai Natal dentro do Centro. Para tal, precisam de ter o seu passaporte carimbado em cada posto que passarem. Só assim vão conseguir tornar-se verdadeiros ajudantes do Pai Natal. Em cada uma das quatro “estações” os visitantes mais novos recebem também uma pulseira. Há quatro para colecionar.

Parque Encantado de Natal
LoureShopping
Parque Verde
De 1 de dezembro a 6 de janeiro
Aberto ao público todos os dias
Entrada livre
Horário: das 14h00 às 23h00

Programa
1 de dezembro – Antestreia do filme Pai Natal & Co.
8 de dezembro – parada de Natal com início no mágico Parque Encantado. Concerto dos Shout.
De 8 a 23 de dezembro – Peça de teatro, Onde Está o Pai Natal?, da companhia Protagoniza Magia

NOTA: Durante a semana, para as escolas às 10h00 e às 11h00, e aos fins-de-semana para a família, com sessões às 11h00 e às 12h00. Com a duração de 45 minutos, este teatro tem entrada gratuita.