Com o mote “Qual é a história do seu bebé?”, a iniciativa surge integrada na Feira do Bebé. O evento  convida os pais a deslocarem-se até à loja de Oeiras e fotografarem o seu bebé para criarem uma baby story personalizada, em tempo real.

A Baby Story é uma ação especial que está a decorrer online para todos os pais, através da qual estes podem receber uma fotografia ilustrada dos seus bebés. Uma iniciativa que tem sido recebida com muito entusiasmo por todos os papás e mamãs, sucesso que incentivou o Continente a materializar a ação em loja. O Continente de Oeiras tem, por isso, um espaço reservado onde, depois de captar uma fotografia do bebé, o ilustrador cria, em tempo real, uma Baby Story que é impressa e oferecida no momento numa moldura aos pais.

O resultado final promete surpreender todos os pais que este sábado, dia 19 de Janeiro, passarem na loja, das 11h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30.

Pode criar a Baby Story para o seu bebé partilhando a fotografia no website Universo do Bebé – http://universodobebe.continente.pt/babystories – até ao dia 28 de Janeiro.