Este mês de maio, o Sheraton Cascais Resort, o Serenity – The Art of Well Being e o Centro do Bebé unem-se para lançar um novo programa destinado a mamãs, que conjuga workshops semanais e/ou massagem no spa do Resort. Além de incluir menus especiais de jantar, assinados pela nutricionista Mariana Abecasis e pelo chef do Sheraton Cascais Resort, Pedro Santos.

Os workshops de pré e pós-parto têm a duração de 1h30 e podem ser frequentados por mulheres grávidas ou recém mamãs e ainda por casais. Os workshops decorrem todas as sextas-feiras, ao final do dia (o horário depende do workshop escolhido), para dar oportunidade a que todas as grávidas possam frequentá-los depois do horário laboral. O espaço definido é uma das salas do Sheraton Cascais, ou ao ar livre, sempre que o tempo o permitir.

Entre outros, os temas são diferentes e ajustam-se a cada etapa ou necessidade:

“A chegada do bebé, Dias felizes, Noites tranquilas”;

“Mindfulness para grávidas e casais”;

“Compreender a linguagem dos bebés”;

“Pilates para mães e bebés”.

O menu de jantar saudável é servido no restaurante Glass Terrace e é elaborado especificamente para quem procura seguir uma alimentação adequada na gravidez ou/e recuperar rapidamente a boa forma física no pós-parto.

Para mais informações sobre os workshops e os menus de jantar consulte aqui.