Até 28 de Janeiro, o Continente convida os pais a visitar todas as suas lojas para conhecerem as novidades em produtos para os bebés. O convite chega agora a pensar em todas as mães que abraçam o maior desafio das suas vidas. O Continente coloca-se, assim, ao seu lado, apresentando-lhes soluções úteis e práticas para o maior conforto do bebé.

A Fuel é a agência responsável pela campanha do Continente, na qual o filme publicitário da Feira do Bebé, – que já está no ar, em televisões generalistas e em canais Pay TV -, tem o mote Quando nasce um bebé, nasce uma mãe. Este desenrola-se num tom emotivo e intimista, onde a marca revela como é possível tornar este momento ainda mais especial para as mães.

Como a campanha revela, o Continente posiciona-se lado a lado das mães, apresentando algumas situações do dia-a-dia da mãe de um recém-nascido, a partir da sua perspetiva. Por exemplo, as perguntas dos familiares e amigos direcionadas ao bebé, interpretadas sob a perspetiva da mãe.

Esta é, assim, mais uma campanha de proximidade da marca da Sonae, que através da realidade de muitas famílias portuguesas, na atualidade, transmite o contínuo apoio aos papás e mamãs, daquela que pode ser uma das lojas de referência na nova fase das vidas dos futuros e novos pais.