A história da sonhadora June, uma criança que criou o seu parque único, decorre num sítio cheio de diversões fantásticas, onde os animais também têm voz. “Parque das Maravilhas” tem estreia marcada nas salas de cinema portuguesas a 11 de abril.

Um filme de animação que é considerado uma ode à criatividade, sobre o poder da imaginação e como esta deve ser estimulada nas crianças. Este parque especial é apenas fruto da imaginação de uma criança, ou pode não ser bem assim.

A magia da imaginação pode ser bem real quando a pequena June faz uma descoberta, que depois acaba por se tornar numa desilusão e numa grande aventura para recuperar a imagem visionária do “seu” parque.

Na versão portuguesa, o filme conta com as vozes de Sara Mestre, no papel da pequena June, João Baião, que interpreta Steve, o encarregado de segurança do parque, Filomena Cautela no papel de Greta, uma ativa javalina, Jorge Corrula a dar voz a Peanut, o macaco criador das diversões, António Machado no papel de Boomer, o urso anfitrião e, ainda, Vasco Palmeirim e Nuno Markl, os castores Cooper e Gus que animam o parque.

Em baixo veja o trailer deste “Parque das Maravilhas”.