Luzes e decorações vão compor a roupagem do Centro Vasco da Gama para receber o Pai Natal, amanhã, num dia com muitas atividades e diversão para toda a família.

Com especial atenção para os mais pequenos, o Centro Vasco da Gama tem preparadas muitas atividades para uma quadra festiva alegre a transbordar felicidade para os seus visitantes.

A magia começa logo pelas 11h00, com a chegada do Pai Natal. Às 12h45, uma surpresa espera as crianças que assistirem à ante-estreia do filme Pai Natal & Companhia, com a presença do Pai Natal a distribuir boa disposição e guloseimas.

Da parte da tarde, às 13h00, a animação fica a cargo do coro Gospel Pocket Show, que vai interpretar, durante cerca de uma hora, um repertório caracterizado pela energia deste género musical, no Piso 1 do Centro. A atuação do coro terá um bis às 16h00.

O Centro Vasco da Gama vai ter, também, personagens itinerantes que podem interagir com as famílias. As visitas ao Pai Natal, para falar dos seus desejos e tirar fotografias com os mais pequenos, começarão no domingo, dia 2 de dezembro e vão ocorrer durante quase todo o mês de dezembro.

Mesmo ao lado do trono do Pai Natal vai estar disponível, também, o jogo Christmas Runner. Nesta corrida virtual aos presentes de Natal, o jogador assume uma personagem à sua escolha, a rena Gastão, o duende MiniDu ou o boneco de neve Ivo e com a ajuda da fada Mel segue correndo, fintando obstáculos e perigos para recolher o máximo número de presentes possível.

Consulte o anexo para mais informações sobre a agenda e horários.