O Wildy Fest é um festival dedicado a pais e filhos, com o intuito de promover a interação com a natureza e a sua preservação, decorre dia 1 de junho, no Dia da Criança, entre as 10h e as 19h, no Hello Park, em Lisboa.

No programa do festival, desde tempo para a música e alimentação, para brincar nos escorregas ou divertir em atividades de arborismo, não faltaram oportunidades para celebrar em família o Dia da Criança. Aulas de música, ateliês de olaria, workshops Reciclagem Criativa, Natureza em Casa, Alimentação Saudável, entre outras opções, são muitas as alternativas para pais e filhos viverem da melhor forma um dia especial no meio da natureza.

Num dia que se pretende que seja animado para todos e em que todos possam fazer o que quiserem do dia dedicado a todas as crianças, as diversões não se ficam por ai. Paralelamente, decorrem danças, pinturas tribais, jogos tradicionais, teatros imersivos e shows de piratas. Tudo ao som da banda Wildy e o Selvagens, que promete roubar sorrisos e muitas palmas.

Muitas personagens deste meio Wildy estão espalhadas pelo Hello Park – o próprio Wildy, a Macaquedas, o Le Gartô, a Tia Grass e o Bunifaz -, encarregues de manter o clima animado e fazer a ligação entre os presentes com o ambiente natural envolvente.

Os bilhetes já estão disponíveis.