A Fujifilm surge agora com um novo conceito de loja de fotografia adaptado ao perfil de consumidor atual. Este projeto faz parte da estratégia de implementação de aproximadamente 130 quiosques para impressão fotográfica nas lojas Worten Mega e Super.

O novo conceito nasce para que o processo fotográfico criativo não se extinga no momento de disparo da fotografia. Num ambiente alegre e descontraído, este espaço oferece uma enorme variedade de produtos e soluções, quer pela via digital, quer analógica.

O cliente é o centro da experiência e tem a possibilidade de imprimir as suas fotografias em papel ou numa ampla variedade de materiais e suportes a partir dos seus dispositivos móveis. Encontra ainda um espaço dedicado às câmaras instantâneas instax que conquistam hoje um vasto número de utilizadores e fãs.

Inspirados na Wonder Photo Shop de Barcelona, os dois primeiros espaços Wonder Photo Shop em Portugal estão inseridos nas lojas Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa e Norteshopping, no Porto. Estes representam um investimento da Fujifilm Portugal de cerca de 170 mil euros na aposta de um novo conceito de loja, que simboliza um marco de transformação importante no negócio da impressão fotográfica nomeadamente, na aproximação ao consumidor final.